USP lança blog para difundir o conhecimento científico entre gestores e profissionais do turismo

Postado em 25 de outubro de 2019

O Brasil é um dos maiores centros de pesquisa científica em turismo no mundo, mas o conhecimento produzido nas universidades nem sempre chega a influenciar gestores e profissionais.

Para facilitar a difusão dos resultados das pesquisas sobre turismo desenvolvidas nas universidades, o Programa de Pós-Graduação em Turismo da EACH/USP lançou um blog que traz a essência das últimas descobertas e discussões acadêmicas no país e no mundo.

Deixando de lado a linguagem técnica, o blog Ciência em Turismo se destina à leitura de todos os interessados em aprimorar estratégias e práticas do turismo a partir dos insights oferecidos pela ciência.

Acesse o blog e confira o conteúdo!

*Com informações do professor Glauber Eduardo de Oliveira Santos.